A momentos que a única maneira de mudar uma situação é ficarmos farta dela. O que não falta são livros e mensagens de autoajuda. Você pode ser livre, mas parece que não vai dar certo. Ficamos na ilusão que os problemas vão desaparecer e às vezes ficam maiores.

“Eu sou desse jeito e as pessoas tem que se acostumar”, tornando-se um fardo para os outros e criando barreiras para que alguém se aproxime.

Há um momento e nossa vida que algumas coisas têm que ceder e outras tem que ser mudadas. É nessa hora que damos um basta para certas situações, saímos do nosso “normal” e nos enchemos do “Poder do Basta”. Deus está constantemente nos dando oportunidades para mudar.

Mas cabe a nós aceitá-las. Somos como plantas, que precisam ser podadas de tempo em tempo. Coisas que ocupam lugar e nos impedem de crescer, de nos tornarmos pessoas melhores e de fazermos a diferença. A poda machuca, faz nos sentir envergonhadas e humilhadas, mas depois como as plantas, nos tornamos mais fortes, bonitas e melhores. Cujo exemplo inspira outras pessoas.

Quando uma planta está feia, onde a colocamos? Na lavanderia, escondemos ou até jogamos fora. E as bonitas, as viçosas onde estão? Na sala.

Use o Poder do Basta e mude. Deixe a mulher de Deus que existe dentro de você VIVA.